Youtubeplay
talento florestal

Alunos do curso selecionados para participar do Talento Florestal

Os alunos Sabrina Gomes de Oliveira, Júlia Pereira Moraes, Lucas Lemes, Liza Gabriela de Lemos Silva e Lohainny Teles Viana Santos foram selecionados para participar do programa.

Programa dedicado a integrar estudantes e empresas florestais

O Talento Florestal é um programa dedicado à integração entre os melhores estudantes de engenharia florestal com as melhores empresas florestais. Um evento destinado ao desenvolvimento profissional dos alunos apresentando a realidade do mercado de trabalho, desafios e perspectivas. Para as empresas uma ótima chance de descobrir profissionais que vão fazer a diferença no futuro. Uma excelente oportunidade de troca de experiências e aprendizado para todos.

– Aproximar e Integrar alunos e empresas
– Qualificar os estudantes para o mercado
– Incentivar o desenvolvimento do setor
– Discutir melhores técnicas e práticas florestais
– Fomentar inovações dentro de empresas e universidades
– Trocar experiências

A Engenharia Florestal da UFG foi escolhida por estar entre os 20 melhores cursos do país.

Alunos selecionados!

URL relacionada: https://engenhariaflorestal.agro.ufg.br/admin/pages/28381-talento-florestal