Espaço das Profissões

Espaço das Profissões 2020

O evento será realizado por meio da internet, das mídias digitais e de diferentes canais de comunicação já existentes na UFG e visa  orientar estudantes e comunidade sobre as formas de ingresso e cursos de graduação da UFG.

14 e 15 de maio de 2020, o foco será apresentar informações claras sobre a forma de ingresso e explicar o funcionamento das Ações Afirmativas da UFG.

15 a 19 de junho de 2020, o estudante terá contato com toda a potencialidade que os cursos de graduação da UFG podem oferecer.

Quem quiser se antecipar e obter mais informações  sobre os cursos de graduação oferecidos pela Universidade, no site do Espaço das Profissões 2020 acesse "Conheça e Estude na UFG".

Para conhecer mais sobre o curso de Engenharia Florestal, sugerimos que você assista aos vídeos abaixo, eles mostram um pouco da profissão e do mercado de trabalho.

Venha fazer Engenharia Florestal na UFG!

Curso de Engenharia Florestal (Globo Universidade - Rede Globo - 2011)

Plantando Florestas (Viver Ciência - TV UFG - 2018)

Importância das Florestas no Cerrado (Conexões - TV UFG - 2017)

Qual a diferença entre Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental? (Faz o Quê? - TV UFG - 2013)