Youtubeplay

Núcleo Docente Estruturante

Atualizado em 04/03/19 22:17.

PORTARIA Nº. 037 DE 14 DE ABRIL DE 2016

O DIRETOR DA ESCOLA DE AGRONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e, considerando decisão do Conselho Diretor da EA/UFG, em reunião ordinária realizada no dia 13/04/2016, RESOLVE NOMEAR os professores Patrícia Pereira Pires, Matheus Peres Chagas, Graciela Corciolli, Marcio Mesquita e Rilner Alves Flores para recompor o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Engenharia Florestal, ficando este NDE assim constituído: professores Sybelle Barreira (Presidente), Francine Neves Calil, Jácomo Divino Borges, Fábio Venturoli, Carlos Roberto Sette Júnior, Patrícia Pereira Pires, Matheus Peres Chagas, Érico de Campos Dianese, Evandro Novaes, Graciela Corciolli, Marcio Mesquita e Rilner Alves Flores para mandato de 03 (três) anos, a partir de 13/04/2016.

Prof. Robson Maia Geraldine

Diretor da EA /UFG