CBCTEM1

Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Madeira

Evento

https://www.cbctem.com.br

: Goiânia

: 19 a 21 de Outubro 2022

O Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Madeira (CBCTEM) é o principal evento brasileiro que trata de assuntos relacionados a madeira.

 

Com o objetivo de disseminação do conhecimento técnico-cientifico, por meio do intercâmbio de informações e discussões sobre as principais necessidades e avanços da ciência e tecnologia da madeira no Brasil e no mundo, o CBCTEM é direcionado a profissionais de diversas áreas de atuação, tais como: Engenharia Florestal, Engenharia Industrial Madeireira, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Arquitetura, entre outras.

A primeira edição foi realizada em 2013, na cidade de Petrópolis-RJ. A partir da edição pioneira, o evento percorreu os estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Pará, chegando na quinta edição (VCBCTEM), que acontecerá em Goiânia – Goiás, no período de 19 a 21 de outubro de 2022, de forma presencial.

 

Serão três dias de interações, relacionamentos e debates com um público diversificado, entre profissionais, técnicos, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação, gestores e empresários, constituindo-se em um fórum multidisciplinar com sessões técnicas, conferências e palestras com especialistas na área.

Juntem-se a nós neste momento de troca de experiências e aproveite para desfrutar das principais opções de entretenimento, culturais, gastronômicas e turísticas da capital goiana e região.

 

Aguardamos vocês!