Olimpiada

7ª Olimpíadas de Empreendedorismo Universitário

Estudante de Engenharia Florestal é finalista na 7ª Olimpíadas de Empreendedorismo Universitário

Juliane Cruz ficou entre os finalistas da 7ª Olimpíadas de Empreendedorismo Universitário, pela categoria negócio de impacto. O time conquistou uma vaga na pré-incubação da CEI!

O projeto desenvolvido teve como objetivo a conservação do Cerrado e a redução da produção de embalagens derivadas da indústria cosmética. A solução criada foi uma marca de cosméticos sólidos com ativos oriundos do Cerrado, afim de conferir valor monetário ao bioma, tornando-o competitivo com outras atividades econômicas.

Parabenizamos a iniciativa do grupo por desenvolver um tema de tanto impacto e relevância e pela posição de renome alcançada na olímpiada!